quinta-feira, 4 de março de 2010

O que queremos ouvir?!

Olá amigos! Sejam bem vindos!
Pensando num projeto bacana para ser desenvolvido em nosso universo acadêmico, acabamos por decidir recordar, buscar e divulgar sons, músicas que gostamos de ouvir, ou que, gostaríamos de ouvir mas não tocam no rádio... são várias vertentes, tendências, muitas influências e uma só intenção: se fazer ouvir e tocar os corações!! ;)
A equipe é composta por pessoas que acreditam na energia e no poder que a música exerce na vida. Além disso, a variedade de estilos musicais promete surpreender os nossos leitores (ouvintes) e enriquecer os seus conhecimentos musicais. Pelo menos, uma vez por semana, cada membro da equipe irá escrever sobre o estilo musical que curte ou que descobriu recentemente.
E o mais importante para a equipe é que todas as pessoas compartilhem seu gosto musical conosco.
... vamos ver o que conseguiremos nessa busca!
Abs.
grupoeditoração

5 comentários:

Sônia Ferreira disse...

Ei... uma pequena duvida. Temos serviços que oferecem aquela opção pra baixar o audio direto, ou seja algum tipo de player embutido? Seria uma boa... :)O que vcs acham?
Bijuuu

Sônia Ferreira disse...

Nossa, arrebento!!! gostei muito do texto de apresentação do nosso blog parabens!!!

Tks

Paty G disse...

Well...e equipe, parabéns pelo blog!!!! Com certeza fará sucesso, como as músicas que curtimos e não ouvimos mais com tanta frequência. Se tiver algo sobre "black Music", "Disco", será maravilhoso.

Bjs para todos!!

Eva Nicacio disse...

Olá caros colegas,
Gostaria de fazer um pedido:
Vocês podem informar qual era o tipo de música que tocava no ano de 1933 (Data da criação da FESPSP)?
Parabéns a equipe.

Ricardo Hiagon disse...

Eva. No Brasil tocava-se muito samba e choro.Era a "Época de Ouro" da música brasileira, de Noel Rosa e Carmem Miranda. Nos EUA e Europa, rolava o Jazz, Swing e suas big bands.

Postar um comentário